fbpx
1 Milhão De Oportunidades Emprego e Cursos

1 Milhão De Oportunidades Emprego e Qualificação

1 Milhão De Oportunidades Emprego e CursosA iniciativa teve sua apresentação nessa Quarta feira, dia Vinte e Oito e já se comprometeu a agregar esforços para o acesso dos jovens que estão vulneráveis ao mercado de trabalho, ofertando vagas de empregos, Jovem Aprendiz e Qualificação Profissional ou Cursos Técnicos pelo Programa Um Milhão de Oportunidades 2021.

E o anunciado aconteceu por meio do Fundo das Nações unidas para a infância (UNICEF) e da Organização internacional do Trabalho, junto com outras empresas como a P&G, Heineken, Stefanini Soluções De TI e outras. A iniciativa foca em todos os jovens e adolescentes de Quatorze até Vinte e quatro anos, sendo precisamente voltada aos adolescentes que estão em situações vulneráveis, como os indígenas, negros ou pardos, jovens e adolescentes que moram nas periferias urbanas, área rural ou pessoas que portam algum tipo de deficiência.

Meta para atender o cidadão e qualidade de vida

Nos dias que ainda estão por vir, a meta a ser atingida é para Um milhão de oportunidades, que está dividida em quatro pilares que são principais: Inclusão ao meio digital e conectividade, acesso ao mundo trabalhista com oportunidades para estágio, empregos formais ou aprendizes, tornar os adolescentes e jovens protagonistas e o fomento ao Empreendedorismo.

E segundo Juliana Azevedo, que é CEO da P&G no Brasil, eles tem a responsabilidade não somente por serem empresas, mas por também serem cidadãos de apoiar o desenvolvimento e integração dos jovens, todos eles principalmente os jovens que vivem em situação vulnerável, pois a aposta neles é a esperança de um país com mais igualdade e justiça.

E segundo Florence Bauer, que representa o UNICEF no país, por conta dessa pandemia do Coronavírus que se alastrou no país, os números de jovens vulneráveis no país podem crescer mais ainda, e por isso nesse momento é muito importantes que se invista mais nos jovens ou adolescentes que estão em situação vulnerável, para que os mesmos consigam se manter aprendendo e consigam entrar no mercado trabalhista.

Ciclo de pobreza

Ainda segundo Florence só agindo dessa maneira é possível que se quebre o ciclo da pobreza que acometem a um número muito grande das famílias em todo o país.

E a iniciativa vai contar com a ajuda de uma plataforma online para ajudar s jovens e adolescentes que buscam informações de fácil acesso, e com qualidade sobre formação e oportunidades ao mundo trabalhista, com informações pelas regiões desagregadas.

Acesso as vagas

Para ter o livre acesso das Vagas De Empregos e Cursos Abertos basta que você clique no link a seguir e acompanhe as Oportunidades: www.1mio.com.br/, e nesse link você terá acesso, é preciso ACOMPANHAR sempre  para não perder em períodos oportunos sua ingressão no mercado de trabalho para Jovem Aprendiz, recém formado, estudantes procurando estágio, “Trainee” etc. E para qualificações iniciais como estas:

  • Cursos para informática;
  • Mundo trabalho;
  • Cursos de marketing;
  • Cursos de administração.

Essas são as categorias para os cursos e dentro delas você com certeza vai achar o melhor curso para você, em meio aos 17 cursos existentes, e sempre surgem novas vagas para que você jovem ingresse ao mercado de trabalho então é bem valido que você se mantenha atento ao site para achar a melhor vaga para você.

E no site você pode procurar diretamente pelas vagas para oportunidades diretamente na sua cidade, para que você não precise ficar procurando em meio as vagas, para ter a sua oportunidade no mercado. Então BOAS NOTÍCIAS TEM QUE SER COMPARTILHADA, ENTÃO COMPARTILHE ESTÁ NOTÍCIA !!

Folha Sudoeste


Leia Este

PicPay Vagas Abertas Na Fintech

Como entrar em contato com o SAC do PicPay?

Está procurando contato através do PicPay? Sendo assim, preparamos uma lista da qual temos um …

2 comments

  1. Sou técnico de enfermagem com Coren ativo com experiência em UPA 24h e hospitais. No momento estou precisando muito trabalhar na minha área, gostaria de contar com a colaborações de vocês. Desde de já lhe agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *