fbpx
Digio abre vagas para a área de tecnologia

Digio abre vagas para a área de tecnologia

A fintech Digio está com vagas abertas para o setor de tecnologia. As chances são para os setores de Infra&Cloud, inovação, sustentação, open Banking, desenvolvimento, segurança e Back End. Ao todo são mais de 30 vagas em aberto.

A Digio surgiu em 2016, oferecendo serviços financeiros para pessoas físicas e empresas, como cartão de crédito, gift cards, seguros, empréstimos pessoais e outros dentro de sua conta digital.

Em pleno crescimento mesmo em tempos de pandemia, a fintech está com faturamente em alta e abriu o processo seletivo para dar conta da demanda e qualificar ainda mais a sua equipe de trabalho.

Confira aqui quais são as vagas de emprego em aberto e o que os selecionados irão desempenhar:

  • Desenvolvedor Back End (Java) Pleno;
  • Analista de sustentação Jr;
  • Estágio em produtos da conta digital da Digio;
  • Analista de segurança do produto Jr;
  • Especialista em inovação;
  • Especialista em serviços na Nuvem;
  • Especialista em Open Banking;
  • UX Designer;

A Digio também oferece oportunidades para o setor administrativo.

O que os contratados podem esperar

Após a contratação, os profissionais irão receber salários compatíveis com a função no mercado de trabalho e além de outros benefícios, como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição, plano de previdência privada, Licença paternidade estendida e participação direta nos lucros e resultados da empresa.

A Digio promete que irá garantir muitas vantagens aos seus funcionários, como reembolso de pedágio, estacionamento, combustível e o deslocamento do escritório para a residência. Benefícios que nem todas as fintechs oferecem né?

Com boa parte dos contratados trabalhando de forma remota, os novos contratados terão direito a psicológo e nutricionista por meio de telemedicina.

Como se inscrever?

Para os interessados que querem se inscrever no processo seletivo, devem acessar a página de carreiras da digio na Gupy. O primeiro passo será cadastrar o seu currículo e seguir todos os passos necessários.

De acordo com a área que você está buscando uma vaga, os documentos e o processo de seleção podem variar. O processo seletivo irá ser todo on-line, respeitando as medidas de isolamento social referentes à COVID-19.

Um pouco sobre a Digio

O Banco Digio ou apenas Digio, é uma plataforma digital que pertence a holding Elopar. Os seus sócios majoritários estão presentes no Banco do Brasil e Bradesco. A sua fundação aconteceu em 1981, como Banco Múltiplo. Porém com a tentativa de modernizar a Instituição Financeira e a transformar em uma fintech com o nome social Digio, foi desde então que passou a chamar a atenção no mercado e cadastrar muitos clientes em sua plataforma.

Foi uma das primeiras parceiras da terceira maior bandeira de cartões de crédito do mundo, a American Express. Ao contrário de outras fintechs que oferecem geralmente um limite muito baixo de crédito no início, a Digio costuma oferecer uma média mínimo de 300 reais para cada novo aprovado na função crédito.

Confira os telefones para entrar em contato com a Digio:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 3004-9920
  • Telefone para as demais localidades: 0800-721-9920
  • SAC 0800 Digio: 0800-333-8735

Para quem não puder entrar em contato no telefone, a Digio oferece atendimento pelo chat em seu app.

Folha Sudoeste


Leia Este

1 Milhão De Oportunidades Emprego e Cursos

1 Milhão De Oportunidades Emprego e Qualificação

A iniciativa teve sua apresentação nessa Quarta feira, dia Vinte e Oito e já se …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *