fbpx
NuBank Vagas Abertas

Nubank Acompanhe As Vagas Na Área De Tecnologia e Outras Áreas

NuBank Vagas AbertasNubank, fintech que se tornou a maior plataforma de serviços financeiros, oferece quase 700 vagas de emprego com foco em tecnologia e outras áreas.Trata-se de oportunidades que estão disponíveis para pessoas de diferentes cidades brasileiras e mesmo em outros países. Além disso, as oportunidades estão distribuídas em diversos níveis de senioridade e experiência.

As vagas estão disponíveis para diferentes áreas em Tecnologia, com posições em Engenharia de Software (500), para atuação como Product Manager (55), Design (85) e Data Science (50). E como dito, são vagas que são para profissionais em diversos níveis de experiência. Há demandas para profissionais novatos ou seniores, por exemplo.

O processo seletivo será realizado 100% à distância e virtual. O processo terá etapas diferentes,  sendo marcado por uma entrevista com recrutadores, atividades técnicas em grupos e entrevistas com pessoas da área de interesse. As vagas terão diversos regimes, como vem acontecendo em todas as empresas  em tempos de pandemia.

O Nubank, atualmente, conta com mais de 40 milhões de clientes e 820 milhões de dólares arrecadados em rodadas de investimento. Assim, o Nubank é a maior startup da América Latina, com escritórios no Brasil, Alemanha, México e Argentina. Por isso mesmo as oportunidades se dividem em vários países. Conhecimentos em outras línguas, por exemplo, podem ser um diferencial importante na obtenção de uma das vagas oferecidas.

Como concorrer a uma das vagas?

Para concorrer a uma das vagas, é preciso fazer a inscrição na aba “Carreiras”, no site do Nubank. Lá será possível encontrar as vagas disponíveis e se cadastrar no site, de maneira que se possa concorrer a uma delas. A lista completa de vagas está disponível aqui.

É rápido e simples a criação de um cadastro no site. Lá, é necessário apenas preencher alguns dados e confirma-los. Atualmente, há muitas vagas de tecnologia no mercado e a Nubank segue essa tendência. Contudo, há ainda um décifit substantivo de profissionais nessa área.

Falta de profissionais no mercado

Na contramão da tendência de o mercado de tecnologia ser o que mais oferece vagas no Brasil atualmente, existe uma considerável falta de profissionais. De acordo com um relatório da Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação, o déficit de profissionais pode chegar a 260 mil até 2024. 

Esse número vem de uma previsão ao comparar o aumento de empregos no setor com a capacidade de formação de alunos em tecnologia da informação (TI) no Brasil. A digitalização da economia somado com o aumento da demanda por home office e serviços online na pandemia estão entre os fatores que contribuem para essa falta de profissionais.

Folha Sudoeste


Leia Este

1 Milhão De Oportunidades Emprego e Cursos

1 Milhão De Oportunidades Emprego e Qualificação

A iniciativa teve sua apresentação nessa Quarta feira, dia Vinte e Oito e já se …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *