Como entrar em contato com o SAC do PicPay?

Está procurando contato através do PicPay? Sendo assim, preparamos uma lista da qual temos um dos meios de contato do PicPay, sendo que neste momento a preferência é pelo Canal de Atendimento ao Cliente, como Ouvidoria e SAC. A seguir confira todas as informações do Telefone PicPay:

Contatos de Atendimento do Telefone PicPay

Aqui você encontra uma tabela que apresenta um resumo de todos os telefones e meios de contato de atendimento do PicPay, sendo que sempre que você precisar consultar terá como verificar a tabela:

Telefone PicPayContato
Telefone 08000800 025 8000
Telefone 0800 para pessoas com deficiência de fala e audição
WhatsApp do PicPay
Chat PicPayDisponível no aplicativo do PicPay
e-mail PicPaycontato@picpay.com
Ouvidoria do PicPay0800 025 2000

Telefone SAC PicPay

Para obter contato com o SAC PicPay, acesse a Central de Ajuda ou mesmo fale diretamente no SAC através do número 0800 025 8000.

O PicPay se preocupa com os problemas de seus clientes e sempre que você entrar em contato, a equipe de atendimento vai tentar resolver o problema o mais rápido possível. O primeiro passo é preencher um formulário enquanto aguarda pelo atendimento de um membro da equipe. Se sugere que tenha em mãos o número de protocolo que foi aberto no chat ou mesmo que tenha obtido no SAC PicPay.

Telefone 0800 para pessoas com deficiência de fala e audição

Ainda não existe um canal de atendimento específico para os clientes do PicPay que tenham uma deficiência por audição ou fala.

WhatsApp para contato com o PicPay

Infelizmente, até o momento em que estamos produzindo este artigo o PicPay ainda não possui nenhuma forma de canal de atendimento pelo PicPay. As formas de atendimento atuais são pelo chat ou pelos telefones da fintech, como telefone SAC ou Ouvidoria.

Através do WhatsApp do PicPay, pode se tratar dos seguintes assuntos e tirar todas as suas dúvidas:

  • Empréstimos;
  • Cartão PicPay Card;
  • Empréstimos entre pessoas;
  • Convidar pessoas para que elas participem de campanhas e façam testes com os produtos oferecidos pelo PicPay

Chat PicPay

Abra o aplicativo do PicPay e vá até o ícone onde está a sua foto de perfil. Selecione a opção “ajuda” que está no canto superior direito da tela ou role até que você consiga encontrar a opção “Precisa de Ajuda”.

Toque no banner que indica “fale com a gente” e selecione pelo motivo do qual está procurando entrar em contato com o PicPay neste momento. Envie a sua mensagem e logo um atendente que trabalha no PicPay entrará em contato.

Ouvidoria do PicPay

O atendimento na Ouvidoria do PicPay tem algumas diferenças. O horário de atendimento é em dias úteis, das 9h às 18h. Ligue para 0800 025 2000.

Este é um canal exclusivo para o registro e receber atendimento sobre situações já finalizadas em alguns dos outros canais de atendimento do PicPay, porém que ainda não foram solucionadas pela equipe da fintech.

E-mail PicPay

Se ainda tiver dúvidas sobre os serviços, o mais recomendado é entrar em contato com o SAC PicPay ou Ouvidoria, onde a empresa possui o seu próprio canal de comunicação. Envie a sua mensagem para alo@picpay.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima