fbpx
FGV Cursos Empresarial e De Executivo

FGV Possui Modelo De Ensino Executivo Mais Capacitado Do Brasil

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), é uma Instituição brasileira que foi fundada em 1944, com sede no Rio de Janeiro e sendo foco de trabalho e inspiração tanto para o setor público e privado do Brasil.

Por conta de sua expansão, possibilidade de capacitação e outros detalhes, tudo isso tem feito com que o FGV seja considerado o modelo de ensino executivo mais capaz e sofisticado do país.

75 anos e uma história de muito compromisso

A história começou a ser escrita a pelo menos 75 anos. Luiz Simões Lopez foi o seu fundador e primeiro presidente da Instituição, que hoje alcança várias referências ao redor do país.

MBA e Pós-graduação no FGV

Cursos de pós-graduação e lato sensu da Fundação Getúlio Vargas são destinados aos profissionais que buscam se aprimorar e se envolver ainda mais em uma carreira, com a ajuda de professores que são referências na área.

Os programas são organizados e gerenciados pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional da FGV (FGV IDE). O FGV IDE forma, então, um canal único de distribuição para os programas de educação continuada produzidos pelas diversas Escolas da Fundação Getúlio Vargas, assegurando o mesmo padrão de qualidade e excelência nos cursos ofertados em todo o país. Os principais núcleos estão localizados nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Porém não fica restrito por isso apenas – São pelo menos 100 unidades de estudo da FGV.

Como fica os programas de MBA e Pós-graduação durante a pandemia?

Durante esse período de isolamento social, todos os programas estão adaptadas as vídeo-conferências. A metodologia fica associada as tecnologias, com materiais online e seus objetivos profissionais não irão sair de foco durante esse período de crise. Confira no Link as diversas oportunidades de MBA empresarial ou Executivo: www.educacao-executiva.fgv.br/sp/sao-paulo/cursos/mba-pos-graduacao – o link é para São Paulo, mas poderá mudar de cidade, para saber a oportunidade mais perto de você.

FGV e a sua veia empreendedora

O Brasil é um país que ainda precisa se desenvolver muito mais. Por conta disso, você tem opções que sobram junto da FGV para aprender com os melhores economistas. E essa opção se expande ainda mais para quem está em São Paulo. A Qualidade de vida e a Educação Financeira são colocadas a foco com a Escola de Administração de Empresas dentro do modelo executivo da Fundação Getúlio Vargas.

Vestibular FGV – Oportunidades e como ser aprovado?

Corra que ainda tem tempo para garantir a sua graduação dos sonhos da FGV. Até 18-09 as inscrições estão abertas. Marketing, Administração e muito mais estão à sua disposição!

Veja aqui os cursos que estão disponíveis nesse Vestibular e em que Unidades por capital você pode fazer a sua Graduação:

  • São Paulo: Administração de empresas, Administração Pública, Direito, Economia e Relações Internacionais;
  • Rio de Janeiro: Administração, Ciências de dados, Ciências Sociais, Direito, Economia e Matemática Aplicada;
  • Brasília: Administração Pública;

Dentro do site oficial, você tem todo o material que precisa antes de começar a estudar. Tem provas e gabaritos dos anos anteriores, agenda e resultados dos anos interiores.

Principais diferenças e vantagens em estudar na FGV

Quando você decide entrar na FGV, assim como em outras Universidades que possa ter pensado, é necessário ter em sua mente o seu foco, em qual graduação você se vê preparado e é claro, saber se a Instituição escolhida te propicia um bom ambiente de estudo.

É exatamente isso que vemos aqui, com muita diversidade de cursos e ideias, respeito entre acadêmicos e gestores, possibilitando uma diversidade cultural muito rica.

Parcerias internacionais não faltam a FGV, com mais de 200 Instituições de Ensino Superior que são reconhecidas e aceitam o seu currículo na Instituição. Aqui é a típica Graduação que te abra as portas, dentro da Fundação como também para outros rincões.

Deixe aqui o seu comentário, sendo hoje ou não um Estudante ou profissional que está na FGV.

Folha Sudoeste


Leia Este

Aumento do combustível frustra os planos de quem deseja comprar carro

Aumento do combustível frustra os planos de quem deseja comprar carro

O sonho de todo o jovem brasileiro ao completar sua maioridade, é tirar sua licença …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *