Home / Vagas De Empregos / Itaú Cria Projeto Para Aumentar PcD Nos Seus Quadros

Itaú Cria Projeto Para Aumentar PcD Nos Seus Quadros

O Itaú Unibanco lançou o projeto +Inclui +Oportunidades. A ação funcionará como uma forma de divulgar vagas de emprego na instituição direcionadas a pessoas com deficiência (PcDs). A iniciativa visa manter esse público informado tanto sobre vagas, quanto nos programas de formação. O programa também vai divulgar parcerias voltadas para inclusão social.

Segundo o Itaú, a iniciativa visa reforçar o papel da instituição em conceder oportunidades a todas as pessoas. Assim, o banco trabalhar em prol da diversidade e inclusão no mercado de trabalho desse público. Com efeito, as vagas disponíveis no +Inclui +Oportunidades contemplam diversos PcDs. Juntamente com isso, há ainda vagas segundo vários perfis profissionais.

Ilustração com o texto mais inclui, mais oportunidades, vem fazer a diferença. Fundo laranja com elementos geométricos azuis, brancos e cinzas, logo Itaú, símbolo internacional de acessibilidade. Ilustrações representando uma pessoa surda, uma cega e outra em uma cadeira de rodas.

Por meio do programa, os candidatos têm acesso a diversas vagas, para diferentes perfis, de forma que seja possível encontrar aquela que combine com suas experiências e acelerem o processo de contratação”, disse Maria Julia Azambuja, superintendente de Atração e Seleção e Diversidade do Itaú Unibanco, sobre a iniciativa.

Quem quiser acompanhar as vagas e as demais iniciativas do projeto devem entrar no site do programa, no endereço www.carreiras.itau.com.br/mais-inclui-mais-oportunidades.

Confira algumas das oportunidades para pessoas com deficiência disponibilizadas pelo projeto.

Vagas que o Itaú disponibiliza para pessoas com deficiência

De acordo com o site do projeto +Inclui+Oportunidades, as vagas disponíveis são:

Atacado

Varejo

Para se inscrever, basta clicar em uma das vagas e cadastrar-se no site.

Iniciativa Impulsione

Além das vagas, há outras iniciativas visando proporcionar oportunidades para PcDs. Para algumas oportunidades no Itaú são exigidas as certificações CPA10 ou CPA20, da Anbima. Nesse sentido, a iniciativa Impulsione oferece bolsas para que esse público obtenha as certificações.

Visando promover inclusão social, a Impulsione oferece bolsas tanto para PcDs e também para pessoas pretas e pardas. Quem participar do programa vai receber um curso preparatório para a prova. Além disso, contará com um apoio financeiro para realizar o exame. As informações sobre a bolsa, além das inscrições para concorrer a uma delas, podem ser feitas aqui.

Deixe Uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pesquise No Site Aqui

Categorias Folha Sudoeste

x

Check Also

Cursos Rápidos Com Certificado Bem Em Conta

Curso Rápido Com Certificado Bem Em Conta Confira

Encontrar um curso que seja rápido, com certificado e que caiba no bolso nem sempre ...