fbpx
Heineken com vagas abertas para Ajudante Interno

Heineken com vagas abertas para Ajudante Interno

A Heineken anunciou um novo processo seletivo onde está recrutando profissionais para a área de Ajudante Interno. As oportunidades disponibilizam uma média salarial de R$ 1,500,00 mais benefícios.

Confira neste artigo informações que você deverá informar para se candidatar a uma vaga e como está acontecendo o processo seletivo.

Notícias da pandemia: Governador João Dória anuncia que SP vai para fase vermelha

Como será o processo seletivo para Ajudante Interno da Heineken?

Ao todo estão disponibilizadas 6 oportunidades com um salário que pode chegar até R$ 2 mil. Além do salário mensal, os contratados terão direito a uma série de benefícios, como assistência médica, vale alimentação, transporte e seguro de vida.

Quais são os principais requisitos para se candidatar a vaga de Ajudante Interno na Heineken? Ter Ensino Médio Completo ou possuir uma certificação NR11 atualizada.

A seguir, confira a lista com as principais atividades que deverão ser realizadas pelos funcionários:

  • Fazer o processo de conferência de carga;
  • Auxiliar no processo de carga e descarga dos veículos;
  • Manter a organização do estoque no Armazém;
  • Realizar a separação das cargas comprove o descrito no manual;

Processo de inscrição

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas ofertadas pela empresa, os candidatos devem entrar no site que está em parceria com a Heineken. Este é o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v2191035/ajudante-interno-carregamento-com-nr-11.

Após enviar os currículos, os mesmos irão ser analisados pelo sistema interno da Heineken e os aprovados passam para a segunda fase.

Sobre a Heineken

A Heineken está presente em mais de 70 países, sendo uma das empresas mais consolidadas do ramo de cervejaria. Chegou em nosso território nacional em 2010 e atualmente conta com 13 mil colaboradores que ficam distribuídos entre as suas fábricas e centros de distribuição.

A história da Heineken no Brasil começou em 2010, através de uma parceria com a FEMSA. Em 2017 ela fez a sua primeira grande aquisição no país, comprando a cervejaria Kirin. Desta forma trouxe cervejas relevantes como Baden, Schin e Glacial. Desta forma se tornou a segunda maior empresa no mercado brasileiro de cerveja.

No Brasil esta marca conta com um vasto portfólio, incluindo parcerias com a Amstel, Bavaria, Devassa, Sol e Kaiser. Também possui uma linha exclusiva com bebidas que não são alcoólicas, como Skinka e Schin Tônica.

São Paulo continua sendo o celeiro de empregos no país

São Paulo é a maior cidade do Brasil e por isso oferece muitas oportunidades de trabalho, com salários acima da média nacional. É uma cidade almejada para quem busca oportunidades de trabalho em uma multinacional, como é o caso da Heineken que está instalada na capital paulista.

Mesmo com o agravamento da pandemia em todas as regiões do país, São Paulo continua oferecendo oportunidades de emprego para todos os tipos de profissionais, desde as áreas mais requisitadas como prestadores de serviço em geral.

Recomendamos que você fique sempre de olho nas redes sociais e ative notificações de empresas onde desejaria fazer carreira. Também existem sites que postam vagas de empregos todos os dias, como o Indeed e Glassdoor, além da equipe do Folha.

Folha Sudoeste


Leia Este

1 Milhão De Oportunidades Emprego e Cursos

1 Milhão De Oportunidades Emprego e Qualificação

A iniciativa teve sua apresentação nessa Quarta feira, dia Vinte e Oito e já se …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *