fbpx
Março deve ser positivo para geração de empregos em Vitória

Março deve ser positivo para geração de empregos em Vitória

Para quem reside na Grande Vitória, uma boa notícia mesmo em tempos de pandemia! O mes deve ser marcado por alta no número de contratações. Com mais de 1000 vagas anunciadas, mais de 500 ficam para a região da capital, como Vitória e Cariacica.

Aos que forem a busca de oportunidade de emprego em Serra, as vagas abertas são para soldador, atendente de loja, vendedores e demais áreas. Também temos várias vagas para pessoas com deficiencia (PCD) nos cargos de auxiliar de produção,

Empregos na grande Vitória

Os interessados devem se dirigir ao Sine da capital capixaba nesta próxima segunda-feira (1). O Sine em Vitória fica localizado na Av. Talma Rodrigues Ribeiro, 5416, no Portal de Jacaraípe. Recomendamos que cheque cedo, pois o atendimento é de acordo com a ordem de chegada. É preciso levar seus documentos pessoais, como RG ou CNH, além da sua Carteira de Trabalho, digital ou física.

Das 505 vagas que estão disponíveis para a região da capital, 141 serão destinadas á pessoas com deficiencia. O preenchimento do formulário pode ser feito no endereço eletronico da Prefeitura, enviando para [email protected], em seguida escrevendo o código da oportunidade no pleito “assunto”.

O atendimento no SINE em Vitória irá acontecer das 08h às 16h, de segunda a sexta-feira. Ao contrário de outros estados que estão na bandeira preta por conta dos avanços da pandemia, como Santa Catarina e Rio Grande do Sul, no Espírito Santo a situação é menos crítica no momento.

Vagas de emprego no Picpay

Ainda é possível ser contratado pelo Picpay. A Startup de finanças vem evoluindo cada vez mais e o que já foi ter apenas escritórios em Vitória e em São Paulo, hoje se expandiu para mais de 10 capitais do país.

Entre as vagas ofertadas na fintech, seja no regime home office ou nas grandes cidades, o Picpay está contratando para o setor de vendas, Analista de SEO e Marketing.

Para maiores informações relacionadas a vagas de emprego na região, voce pode chamar os telefones 27 3354-5507 e 27 98148-0339.

Folha Sudoeste


Leia Este

1 Milhão De Oportunidades Emprego e Cursos

1 Milhão De Oportunidades Emprego e Qualificação

A iniciativa teve sua apresentação nessa Quarta feira, dia Vinte e Oito e já se …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *