fbpx
B2W abre 315 vagas de emprego no Brasil

B2W Abre 315 Vagas De Emprego No Brasil

B2W abre 315 vagas de emprego no BrasilA B2W, gigante do mundo do Ecommerce como as lojas Americanas, Submarino e Shoptime, acaba de anunciar 315 novas de vagas de emprego aqui no Brasil. As vagas serão distribuídas em vários setores.

Vagas de emprego ofertadas

Vagas ofertadas para Operador de Logística, Atendente, Auxíliar de Logística, Aprendiz Administrativo, Técnico em Segurança do Trabalho, Supervisor de Logística, Fiscal de Prevenção de perdas, Analista de RH, Aprendiz, Auxiliar Administrativo, Agente de Prevensão, Operador de Empilhadeira, Supervisor de Operações, Assistente de Faturamento, Fiscal Tributário, Encarregado de Logística, Gerente de Distribuição e Técnico em Enfermagem do Trabalho.

As vagas estão distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Pernambuco.

Requisitos e processo de inscrição

Os requisitos para contratação dependeram de cada vaga. Mas quase todas as vagas requerem Ensino Médio Completo, Experiência em Gestão de Pessoas, ter flexibilidade de horário, estar cursando Ensino Superior, como nos cargos de logística e Fiscal Tributário, além de conhecimentos básicos em Excel, Word e Power Point.

A B2W também irá oferecer uma série de outros benefícios aos seus novos empregados. Confira:

  • Seguro de vida;
  • Vale transporte;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Refeição no local de trabalho;

Todos os interesados devem fazer a sua inscrição dentro do site de recrutamento: www.m.infojobs.com.br/Advisor/ListVacancy – selecione o cargo do seu interesse e selecione em “Enviar seu currículo”. Todo o processo será feitoremotamente, por conta da pandemia da Covid-19.

 Sobre a B2W

A B2W Digital é uma empresa de comércio eletrônico, que foi criada em 2006 através de uma fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas. Também está listada na Bolsa de Valores brasileira, a B3.

Por meio dos canais de distribuição de Internet, televendas, TVs e quiosques, a B2W oferece mais de 30 categorias de produtos e serviços. Possui mais de 10 mil vendedores registrados, contribuindo para que a B2W se torne referência no Comércio Eletrônico.

A B2W chamou atenção de várias empresas que queriam investir no Comércio Eletrônico, passando a explorar o setor com estratégias agressivas, investindo fortemente em logística e informação. A empresa também está investindo em Inteligência Artificial.

Folha Sudoeste


Leia Este

Brasil é o terceiro país do grupo G-20 com maior inflação nos últimos 12 meses

Brasil é o terceiro país do grupo G-20 com maior inflação nos últimos 12 meses

Entre os países do G20, que é o grupo de países que integram as 20 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *