Home / Tecnologia e Gamer / Koo Cria Programa De Recompensas Para Brasileiros

Koo Cria Programa De Recompensas Para Brasileiros

A rede social Koo anunciou na última quinta-feira (09/02) que vai lançar um programa de recompensas para os usuários dessa rede social no Brasil. A plataforma não divulgou quando vai lançar esse sistema. Contudo, prometeu que vai liberá-lo em breve para a sua base.

O Koo ganhou milhões de usuários e usuárias no Brasil desde o final de 2022. Isso ocorreu motivado pelas sucessivas crises na rede social Twitter, com a qual esta rede cujo escritório central fica na Índia faz concorrência.

De acordo com a publicação de anúncio do Koo, usuárias e usuários receberão moedas todos os dias. Elas servirão de recompensa para passar mais tempo na rede social. Essas moedas poderão ser trocadas por várias coisas, como por vale-compras em lojas online de marcas parcerias da plataforma.

Imagem

Créditos: Twitter @KooforBrasil

O Koo destacou que nenhuma outra plataforma social recompensa seus usuários. Assim, a plataforma não só ressalta seu pioneirismo, como também reforça sua tentativa de fidelizar o público brasileiro. O anúncio dessa iniciativa animou alguns usuários que buscam recompensas ao usar apps e redes.

A plataforma Koo foi lançada em 2020 na Índia. Ela tem uma proposta bem parecida com a do Twitter. Como dissemos acima, muitos usuários migraram para a rede após Elon Musk assumir o comando da famosa rede de miniblogging.

Como utilizar a rede social Koo?

A plataforma ainda não disse como será o sistema de recompensas e nem quando ele entrará em vigor. Porém, quem já estiver interessado(a), pode já criar seu perfil.

O primeiro passo, de fato, é entrar na interface da rede social, no endereço www.kooapp.com/. Uma vez lá, basta seguir os passos informados no site e criar seu perfil. Há também a opção de criar o perfil pelo aplicativo para dispositivos móveis. Basta procurar pelo nome do aplicativo do Koo nas lojas de aplicativo de Android e iOS.

Uma vez no site ou no aplicativo:

  1. Escolha o idioma. Desde o ano passado, a plataforma Koo criou a opção da rede em português, diante da “invasão” de usuários(as) do Brasil;
  2. Clique no ícone de login (sign in, na versão em inglês). Depois, escolha a opção para fazer o login. É possível escolher um e-mail específico, conta Google ou conta Apple.
  3. Preencha seus dados. É aqui que criará, efetivamente, seu perfil social. Depois, receberá um código de verificação, com uma sequência de 4 dígitos. Após receber, coloque a sequência numérica de quatro dígitos na página da rede social.
  4.  Ao registrar o seu perfil, aparecerá um nome genérico. Mas depois disso, basta editar e colocar nome e outros dados de sua preferência.

Deixe Uma Resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Pesquise No Site Aqui

Categorias Folha Sudoeste

x

Check Also

Estabilizador de Celular Eficiente

Estabilizador Para Celular Bem Eficiente e Barato

Se você é apaixonado por fotografia e fazer vídeos para tiktok, sua rede social ou ...