Koo Oferece Descontos em Dell, Amazon e Lenovo

O Koo, rede social indiana com formato parecido com o Twitter, quer que o público brasileiro cresça na plataforma. Como já dissemos aqui, a plataforma anunciou, porém sem detalhes, um programa de recompensas só para usuários e usuárias do Brasil.

Agora, o Koo revelou seu primeiro programa de fidelidade para o Brasil. Trata-se de programa que dará descontos através de um sistema de recompensas por atividades na plataforma. Eles poderão ser usados em compras em diversas marcas.

Quem usar a rede social diariamente deverá cumprir tarefas indicadas pela plataforma para conseguir os benefícios. Serão tarefas como indicar o Koo para amigos e familiares, por exemplo.

Rede social indiana Koo viraliza entre os brasileiros após crise no Twitter - TudoCelular.com
Koo, rede social indiana similar ao Twitter/ créditos: reprodução/Koo

Cumprindo elas, a pessoa receberá moedas exclusivas da plataforma. Estas moedas podem ser resgatadas em lojas brasileiras que têm parceria com a rede social. O Koo já anunciou algumas marcas que integram a promoção. Entre elas estão Amazon, Dell, KaBum!, Lenovo, Netshoes, Hering e Casas Bahia.

Programa que existe desde 2022

O programa de fidelidade do Koo iniciou em julho de 2022. Ou seja, o programa antes do crescimento da plataforma em outras países. Cabe lembrar que a rede viralizou no Brasil no final do ano passado, diante de boatos de possível fechamento do Twitter.

De acordo com a plataforma, “milhões de usuários brasileiros” baixaram o aplicativo nas primeiras 48 horas do seu lançamento. Entre essas pessoas estavam mais de 500 celebridades nacionais, afirma o Koo.

Depois de um aumento substantivo de usuários e usuárias no Brasil, o Koo voltou suas atenções ao país. Chegou mesmo a criar uma versão dela em português, algo que ainda não existia.

Dando um passo além, a plataforma expande esse serviço para o Brasil. O programa de fidelidade visa fazer parcerias com lojas populares do mercado brasileiro. No comunicado à imprensa, a rede social listou as seguintes participantes do programa: Adidas, Nike, Amazon, Dell, Lenovo, Kabum, Netshoes, Extra.com, TokStok, HP, MadeiraMadeira, Casa Bahia, KaBum!, Hering e Polysports.

Como ganhar as moedas?

Depois de criar uma conta no Koo, será preciso visitar a rede todos os dias. Além disso, como dissemos, será preciso cumprir algumas tarefas. O sistema lembra bastante aquele usado pelo TikTok no início da pandemia ou, mais recentemente, com o Kwai.

Porém, ao invés de recompensas diretas em dinheiro, o Koo oferecerá descontos em lojas e marcas famosas. O programa já está em vigor e qualquer pessoa com perfil na plataforma pode participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima