O banco Santander abriuum milhão de vagas em curso online gratuito de inglês para todo o Brasil. Ele é destinado ao público acima dos 16 anos. Todas as etapas e módulos do curso serão realizadas na plataforma educacional do banco.
O curso de inglês do Santander dá acesso aos 16 níveis de curso da EF English Live. Ele conta com módulos que vão do iniciante ao pós-avançado. A formação deverá ser concluída em até 90 dias. Todas as pessoas que se inscreverem receberão um e-mail de confirmação com link de acesso à plataforma.
“O inglês é a língua universal para se comunicar em qualquer lugar do mundo. O Santander Universidades vai capacitar pessoas para aprender do zero ou melhorar seus conhecimentos na língua inglesa,” disse o superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil, Nicolás Vergara, a respeito da iniciativa.
Como se inscrever?
As inscrições devem ser feitas na plataforma educacional do Santander, o Becas Santander. O endereço é o www.app.becas-santander.com/pt/program/bolsas-santander-idiomas-santander-english-live-2023.
Elas devem ser feitas até o dia 28/04/23. Depois de feitas, o aluno ou a aluna terá 90 dias para concluir o curso. Para participar do curso, é preciso realizar inscrição no Bolsa Santander e realizar todas as etapas necessárias informada em edital. O edital consta no mesmo link informado acima.
Podem participar maiores de 16 anos de qualquer estado e região do Brasil.
Uma vez na plataforma, será preciso criar um cadastro. Para isso, basta clicar em “Registrar-se”, no canto superior direito da página principal. Lá, basta inserir as informações pedidas e enviar o cadastro.
Sobre Santander Universidades
Desde que foi criado, o Santander Universidades já atendeu a mais de 790 mil estudantes. São pessoas que já fizeram parte de programas gratuitos realizados pela iniciativa do banco. As ações são feitas em parcerias com mais 1.200 universidades, espalhadas por 22 países. De acordo com o banco, mais de R$ 40 milhões são investidos anualmente em educação.
O Santander Universidades atua há mais de 25 anos. Segundo o banco, trata-se de uma maneira de a instituição firmar compromissos com o desenvolvimento social e com sociedades mais inclusivas.