fbpx
Serasa Feirão Limpa Nome De Dívidas

Serasa Veja Como Limpar Seu Nome Em 2021

Serasa Feirão Limpa Nome De DívidasAcerto de dívidas com o Serasa Feirão Limpa Nome. Acertar dívidas com a Enel, Claro, Riachuelo, Banco, Itaú, Bradesco, Santander, TIM, Cemig, MRV, Sky, Porto Seguro, Cartões de Crédito e muitos outras

Vontade de comprar aquele pacote aéreo, móveis novos, carro novo ou outros artigos que são muito consumidos, sempre é da vontade de quase todo. Porém com o baixo salário que a maior parte da população recebe e com os altos juros cobrados quando as compras não são realizadas a vista, muitos brasileiros nos últimos anos viram o seu nome entrar na consulta do Serasa.

As dívidas podem atrasar todo um planejamento, além do fato de que o dinheiro costuma ser levado mais a sério do que se deve por boa parte das famílias. E no caso de você ser um dos que constam na lista do Serasa, a gente tem dicas para te ajudar a sair dessa:

Primeiro é preciso começar fazendo as contas de quanto você recebe e poderá gastar por mês. Neste post, serão respondidas algumas dúvidas mais comuns a respeito do Serasa, para que você saiba de uma maneira prática como sair do vermelho.

Consulta pelo seu CPF

Primeiramente, você precisa ter noção da sua dívida e do valor dela. É comum ver casos onde as pessoas estão endividadas e nem mesmo sabem disso. Casos comuns desse acontecido é quando você se muda de endereço e não se lembra a tempo de avisar alguma empresa. Nem todas as pessoas sabem fazer pagamentos digitais, o que facilita para não se esquecer das contas.

Depois de que você checar o seu CPF, irá ficar sabendo a sua situação dentro do Serasa. Vale lembrar que poderá checar gratuitamente. Aqui você vê o passo a passo para acessar o sistema do Serasa:

Passo a passo para limpar o seu nome

O primeiro passo é acessar o site do Serasa Consumidor: www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/No caso de ainda não ter cadastro, pode fazer o processo rapidamente na opção “Cadastro Grátis”.

Depois você irá conferir o histórico de suas dívidas e escolher entre a menor opção que caia no seu bolso. Algumas empresas até abrem uma chance aos consumidores para limparem o seu nome e com bons descontos.

Quando você está com o nome limpo passa a ter uma vida mais saudável, controlando melhor os seus gastos e sem preocupações excessivas, aproveitando o seu tempo livre com a família e amigos. O descontrole financeiro também é um dos fatores mais decisivos em separações nos dias atuais, onde geralmente um que poupa e outro que gasta demais não costumam dar certo.

Depois de limpar seu nome, aprenda a poupar

Finalmente, cabe também esclarecer que você precisará aprender a poupar todo mês. Economistas dizem que é necessário poupar todo mês pelo menos 20% do salário que você recebe. Sendo assim será mais fácil recomeçar do zero, tendo juízo acima de tudo. Até as moedinhas nessa hora costumam ajudar.

E no caso de a empresa não aceitar a sua proposta, não deixe de repensar o seu orçamento doméstico para não vir a ter novas dívidas em um futuro próximo. Lembre-se de nunca gastar mais do que você recebe no mês.

Folha Sudoeste


Leia Este

Enquanto mais pobres sofrem, os mais ricos passam bem pela pandemia

Enquanto mais pobres sofrem, os mais ricos passam bem pela pandemia

Eles representam apenas 2% da população brasileira, porém os seus gastos equivalem a quase 20% …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *