fbpx
Nubank abre vagas para pessoas negras no setor de TI

Como ter um cartão de crédito sem anuidade? Veja os seus benefícios

O uso do cartão de crédito tem se tornado algo corriqueiro nos dias atuais. E um dos pontos que o tornam mais atrativos, é vantagem de possuir um cartão crédito que não cobra anuidade nos planos de finanças. Fazer a inserção de um cartão de crédito sem anuidade nos planos cujo qual firmamos com as instituições bancarias é uma forma mais tranquila para se obter outras inúmeras vantagens através dos programas de cashback. Vejamos agora mais um pouco sobre os benefícios.

Os utilizadores de cartões de crédito, estão vendo vantagens de se ter um cartão sem anuidade dentro dos seus planos financeiros, e tal tem se tornado algo muito comum nos tempos atuais. Todavia é possível inserir o cartão no nosso planejamento financeiro pessoal e com isso fazer aumentar as vantagens de se possuir esse tipo de cartão de crédito.

Primeiro passo é ter um bom planejamento financeiro

Em primeiro lugar temos que ver dentro do nosso plano financeiro se existe qualquer tipo de ausência de taxas, se não tiver isso se torna um ponto positivo. Contudo um cartão de crédito sem sua anuidade pode se tornar muito útil, não somente por não possuir anuidade, mas sim como o início de um importante ponto de vista, visando verificar pontos de como economizar.

Assim sendo, centralizar e fazer o gerenciamento do seu cartão de crédito é uma forma de controlar o consumo de tal. Uma vez que os aplicativos para gerenciar nossos cartões de crédito sem anuidade se tornam mais facilitados, mostrando assim, que é possível realizar o gerenciamento do seu consumo, de forma dinâmica e também atualizada.

Os cartões de crédito sem anuidade podem ser um facilitador através dos seus programas de cashback, cujo oferta vários tipos de benefícios. Continuando, tem muita importância se ter a lembrança que tais programas por costume se ter um custo para os usuários de tal. Assim sendo, deve-se verificar dentre as opções que são ofertadas pelo mercado atual, e também fazer o estudo de qual delas se encaixa em nossa rotina.

Possibilidade de ter um cartão de crédito com cashback

O cashback tem o oferecimento de certos programas, dos quais vão muito além de um simples cartão de crédito sem anuidade, uma vez que as empresas atualmente oferecem o cashback para que cliente possa utilizar também a função de débito do seu cartão que de origem é só de crédito.

Um desses casos é o do Neon uma das fintechs que ofertam o cashback para que o cliente possa investir através da plataforma online do banco, caso semelhante do banco Inter. Por vários motivos existem os cashbacks, é que muitas vezes se tonar diferenciados e que podem ser muito úteis para o cliente, conforme a sua rotina.

Nem todos cartões com cashbacks tem anuidade

Embora muitos programas de cashback por sua maioria sejam pagos, o seu custo-benefício dependera da sua utilização, ou seja, como você utiliza o seu cartão de crédito. Exemplo disso é o Nubank, pois o seu cashback possui um custo para o seu cliente. Mas aquele que utilizam valores a partir de R$ 1.600 por mês, ele pode bastante benéfico para os seus utilizadores.

Pois bem, cabe a nós verificar todas as possibilidades e ver qual delas pode se tornar mais vantajosa para se iniciar um planejamento financeiro.

Folha Sudoeste


Leia Este

Nubank e Banco Inter Vagas Abertas

Dois em cada três bancos devem perder espaço para fintechs no mundo

Cerca de dois terços dos bancos da América Latina, o que representa atualmente 71% e …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *