Como Utilizar O Aplicativo Preços Da Hora, Na Bahia?

OPreço da Hora é um aplicativo que vem fazendo bastante sucesso, sobretudo em tempos de inflação alta. Ele consiste em um sistema de consulta de preços de todos os produtos comercializados no estado da Bahia.
O Preço da Hora usa informações obtidas diretamente das Notas Fiscais de Consumidor Eletrônicas (NFC-e). Segundo o site do programa, mais de 52 mil notas são processadas por hora pelo programa.
O Preço da Hora usa dados de localização do usuário ou usuária. Dessa forma, a cada busca ele retorna uma lista dos estabelecimentos mais próximos, ordenados pelo menor preço e data de atualização. Por meio desse aplicativo, é possível saber em tempo real quais estabelecimentos praticam os menores preços para os produtos pesquisados.

Como utilizar o Preço da Hora?

Primeiramente, é preciso baixar o aplicativo e instalá-lo. É bem simples e gratuito, estando disponível para Android e iOS. É possível ainda fazer a busca pelo computador, entrando no site https://precodahora.ba.gov.br/.

A partir daí, basta fazer as buscas. É possível procurar por produtos ou refinando a pesquisa, por meio de filtros como por estabelecimento. É buscar um estabelecimento por CNPJ, Razão Social ou Nome Fantasia. Depois disso, basta salvar a alteração nos filtros.

É possível criar Grupos de Estabelecimentos Favoritos, que também podem ser utilizados de forma associada com as Listas de Compras. Assim, o aplicativo pode indicar sempre os estabelecimentos favoritos, com as melhores ofertas de produtos das Listas.

Preço da Hora/ReproduçãoPreço da Hora/Reprodução

Pelo celular ou pelo site, é possível pesquisar de forma rápida os preços de mais de 500 mil produtos comercializados em todo o Estado da Bahia. Os dados são recolhidos por meio das informações das Notas Fiscais Eletrônicas armazenadas na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz-Ba).

Abrangência

O Preço da Hora funciona em todo o estado da Bahia. Preferencialmente, as buscas no aplicativo e no site se dão num raio próximo do usuário ou usuária, em até 10km. Porém, se quiser, é possível expandir o filtro para até 30km. É preciso, quando se instala o aplicativo, permitir que ele acesse a localização do dispositivo.

Em caso de não acessar a localização do dispositivo, o Preço da Hora terá o centro de Salvador como ponto de referência.

O aplicativo é seguro e preserva a privacidade dos usuários e usuárias. Nenhum dado de histórico de buscas ou de localização do usuário é compartilhado pelo Preço da Hora. Os dados de localização são utilizados apenas como parâmetro de busca dos estabelecimentos mais próximos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima