fbpx
Crescendo Juntos Programa Para Empreendedores Da Alimentação

Crescendo Juntos Programa Pequenos Negócios Da Coca Cola

Crescendo Juntos Programa Para Empreendedores Da AlimentaçãoO Sebrae se tornou um dos parceiros da Coca-Cola Brasil no programa Crescendo Juntos, que visa oferecer alternativas de desenvolvimento a microempreendedores no setor de alimentação. Além do Sebrae, a rede Atacadão, Wabi Shop, Aliança Empreendedora e Avante são parceiras. O Crescendo Juntos funciona a partir de um aplicativo, gratuito e que pode ser baixado em dispositivos móveis.

Ele funciona como mecanismo de relacionamento, parceria e fidelização da empresa afiliada com seus clientes, voltada para microempreendedores de alimentação. Assim, o Crescendo Juntos irá oferecer capacitação, prêmios, soluções e parcerias de digitalização e microcrédito para quem atua de forma individual nesse ramo, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia, mas com projeto de expandir para outros estados.

Ao escolher comprar produtos do portfólio da Coca-Cola Brasil em alguma das 94 lojas da rede Atacadão de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro, os microempreendedores juntarão pontos. Esses pontos podem ser trocados por produtos e equipamentos que contribuam para seus negócios.

Além das atividades de apoio e do programa de pontuação, os participantes podem ainda acessar um conjunto de soluções e parcerias relacionadas à digitalização de seus negócios e ao acesso a microcrédito.

Como aderir ao Crescendo Juntos?

Para aderir ao Crescendo Juntos, é necessário baixar o aplicativo, de download gratuito para Android e iOS: www.crescendojuntosme.com.br/. Depois disso, é necessário fazer um cadastro. É necessário preencher alguns dados e depois validar o cadastro. Visando ampliar suas as vendas e avançar rumo a uma digitalização dos negócios, os microempreendedores cadastrados no programa poderão criar suas lojas online de forma simples e gratuita através da plataforma WabiShop.

Além disso, uma vez cadastrados, terão acesso à Avante Microcrédito, fintech voltada a microempreendedores que atua online em processos de análise e concessão de créditos.

Dessa maneira, uma vez cadastrado, o microempreendedor terá acesso a diversos recursos voltados ao desenvolvimento de seu negócio.

Outros conteúdos do aplicativo

Além disso, o Crescendo Juntos oferece acesso a conteúdos como consultorias gratuitas para os microempreendedores individuais do ramo de alimentação e webirários. O Sebrae é um dos parceiros que atua na criação desses conteúdos. Entre eles, estão cursos via Whatsapp, oficinas e uma cartilha que vem sendo elaborada para empreendedores do ramo da alimentação.

A lista de lojas participantes está disponível no aplicativo e no site www.crescendojuntosme.com.br/. Dúvidas sobre o programa podem ser tiradas através de formulário no site do Crescendo Juntos, e também por telefone, por meio do número 0800 021 21 21.

Folha Sudoeste


Leia Este

Cursos de Empreendedorismo Gratuito

Empreendedorismo Conheça Alguns Importantes Cursos Online Gratuitos

Microempreendedores individuais (MEI) e pequenos empresários têm muitas opções de Cursos de Empreendedorismo Gratuitos Online, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *