fbpx
Candidatos Eleições 2020
Eleições 2020 Candidatos Pelo Brasil

Marcelinho, Thammy e outros famosos candidatos 2020

As Eleições Municipais deste ano irão acontecer em novembro. Inúmeros candidatos que irão se candidatar pela primeira vez e outros que já são conhecidos da mídia, como ex-jogadores de futebol, cantores e atores conhecidos das telinhas.

Vamos te apresentar aqui os candidatos “famosos”, a que posto estão concorrendo e por qual federação também. Confira:

Thammy Miranda

Não é a primeira vez que o ator se candidata a um posto na política. Com 37 anos, Thammy irá participar de um processo eleitoral pela segunda vez, sendo que 2016 não teve êxito e ficou como suplente na câmara. Até o presente momento, está trabalhando como assessor de Isac Felix (PL).

Segundo as pautas do candidato, irá lutar por mais políticas da população LGBTQIA+. Será candidato a vereador por São Paulo.

Mionzinho

Victor Rodrigues Coelho ou mais conhecido como Mionzinho, é famoso até hoje por ter trabalhado como assistente e sósia de Marcos Mion na Record, no programa Legendários e fazendo muito sucesso até o final da década passada e comecinho dessa.

Será candidato ao cargo de vereador por São Paulo, sendo a sua primeira partida na política. Estará representado a sigla do NOVO e seu objetivo ficam pelas pautas liberais.

Celso Russomano

Russomano é o primeiro da nossa lista que já é velho conhecido da política. Desde o ano de 1995 ocupa um cargo, onde na ocasião foi eleito Deputado Federal. Para quem ainda não sabe muito da carreira de Celso, ele teve espaço na televisão e aparecia defendendo os direitos do consumidor.

A carta na manga do agora candidato a Prefeitura de São Paulo é o atual presidente da República, Jair Bolsonaro.Até o presente momento, Russomano aparece no topo das pesquisas em intenção de voto e participou do primeiro debate junto a outros candidatos.

Pedala Robinho

Nestor Bertolino ou mais precisamente Pedala Robinho, ficou muito famoso pelo humor na televisão e é conhecido assim por este apelido ao público brasileiro. Em 2018 o ex-humorista havia tentado uma carreira como deputado federal, porém não teve êxito.

Os principais projetos são de levar a inclusão social para a população brasileira.

Marcos Harter

Marcos é famoso por suas participações em reality shows, como o BBB e a Fazenda. Agora o galã das telinhas no passado irá tentar a sua vaga como vereador na cidade de Sorriso, Mato Grosso.

Até o presente momento, a imagem que temos do ex BBB é de um rapaz um pouco nervoso, onde em cada um dos reality shows ele passou por confusões. Irá concorrer pelo PSC nas eleições.

Marcelinho Carioca

Já é a sexta vez que Marcelinho Carioca irá tentar a sorte na política, sendo que em todas as outras vezes ele não foi eleito. Em sua passagem como candidato a um cargo público, o ex-craque do Corinthians passou por cinco partidos e agora tenta a sorte como vereador no PSL, ex-partido de Bolsonaro.

O ex-jogador sofre críticas até hoje em suas redes sociais por ser um apoiador assíduo do atual presidente. A torcida do Corinthians em sua grande maioria não concorda com a visão política de Marcelinho.

Você pode conferir mais informações sobre as Eleições 2020 candidatos e bens dos candidatos diretamente no site do TSE no artigo do Folha Sudoeste.

Folha Sudoeste


Leia Este

Aumento do combustível frustra os planos de quem deseja comprar carro

Aumento do combustível frustra os planos de quem deseja comprar carro

O sonho de todo o jovem brasileiro ao completar sua maioridade, é tirar sua licença …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *